Azul solitário

05 de fevereiro de 2015.

É tão clichê, acho, falar de esmalte em um blog, até porque eu nunca pensei em comentar sobre isso aqui, não era o meu foco principal, porém no meu universo existe esmalte e eu não poderia deixar de gostar. Me aturem. 
Estou tentando aproveitar o máximo as minhas férias para deixar as unhas crescerem e usar o meu tão querido preto, antes que meu colégio tire tudo isso de mim, já que não é permitido unhas grandes muito menos esmaltes escuros. E, sinceramente, não gosto de esmalte tom pastel, eca.


Preto sépia, da Risqué    Extravasa, da Beauty Color


Achei esse esmalte da Beauty Color muito bem escondido entre os outros. Faz um tempinho que tenho ele, isso eu lembro, mas não me recordo de ter usado uma única vez se quer, e posso dizer que estou apaixonada. Ele é cintilante então tem um efeito lindo, acho até que vou começar a comprar mais esmaltes assim.
Será que vendem esmalte cintilante em tom pastel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário