Colares com pedra

16 de fevereiro de 2015.


Bem, promessa feita por mim sempre é cumprida, nem que demore um pouco, mas gosto de honrar a minha palavra. E como no post de DIY dos colares de pedra eu havia dito que faria um para mim e depois traria as fotos do resultado para vocês verem como havia ficado, aqui estão.
Acabei fazendo dois colares, de tanto que gostei das pedras. Os preços variam e eu comprei das mais baratas (elas podem chegar até 30 reais) e, realmente, é bem fácil de fazer. 

Quartzo azul
Pedra estrela, conhecida como pedra da lua também

Me encantei por ambas as pedras, mas essa chamada Estrela tem um diferencial pois o brilho dela não aparece em todos os momentos, às vezes precisamos dar uma "mexidinha" para conseguir enxergar.

Se você gostou e não sabe como fazer, pode conferir um post anterior clicando no link AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário