Um dia para chamar de gentileza

11 de abril de 2015

"Gentileza gera gentileza, eternamente"

Há alguns dias foi Páscoa e como eu havia dito no último post, eu tive uma ideia excelente enquanto o fazia. E acabei colocando ela em prática, sem medo do que os outros iam pensar, simplesmente fui lá e fiz. E sinceramente? Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Foi mágica. Um dia totalmente mágico.



Pra começar, no domingo dia de Páscoa, euzinha aqui me "vesti de coelha" e dei um bombom para todos aqui de casa. Cada um dos bombons contendo uma mensagem diferente, para tornar o dia de cada um mais especial.
No dia seguinte, segunda-feira, levei o resto dos bombons para o colégio e distribuí na aula. Discursei um pouco antes de entregar os chocolates e fui aplaudida. Tive vontade de chorar naquele momento, ainda mais quando alguns me disseram "Tu és a primeira que me dá algo de Páscoa este ano". Eu estava fazendo as pessoas felizes, de verdade! E quando sobrou bombons e distribuí para os outros conhecidos do colégio, esses ficaram mais surpresos ainda. E o tamanho do carinho e abraços que recebi nem se comparam ao trabalho que eu tive com essa ideia. 
O que estou querendo dizer é que, no final, não houve trabalho algum, porque nunca dá trabalho deixar quem a gente gosta, feliz.



Fiz um vídeo resumo de como foi meu domingo, espero que ele inspire vocês.



Eu deixo o dia de vocês mais doce e vocês deixam o meu mais radiante com os seus sorrisos.

,
Obrigada por me ajudarem a fazer um dia especial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário