Cidades de Papel

07 de maio de 2015

"A cidade era de papel, mas as lembranças não."

Desta vez não é resenha de livro, mesmo que eu já o tenha lido e saiba que é muito bom. Hoje vim falar do filme. Acredito que a maioria, ou todos, saibam que o filme de Cidades de Papel está muito perto de estrear (!), se não me engano é em julho.

Estou muito ansiosa para esta grande estreia porque nunca fui em uma, mas desta vez quero muito ir, porque o filme me parece ser muito bom (gente, eu adoro a Cara Delevingne) e, não sei. Não sei nem porque estou postando sobre algo tão óbvio aqui, apenas me deu vontade, então... 


"Nunca deixei de pensar que ela talvez gostasse tanto de mistérios que acabou por se tornar um."


Vão me dizer que eles não fazem um casal super fofo? E a história é muito envolvente. Afinal, eles são apenas amigos mas ele arrisca a vida procurando por ela. É realmente lindo. 

Ainda mais para mim, que sou louca por esses romances, clichês ou não.

"Eu estou apaixonado por cidades onde nunca estive, e por pessoas que eu nunca conheci."

Se controlem, não fiquem tão ansiosos. É difícil, eu sei.
Nos vemos em julho, no cinema mais próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário