Resenha: About time

04 de maio de 2015

"Porque todos os detalhes da vida são prazerosos."


Não sou muito adepta aos filmes, prefiro os livros. Acho que isso tudo é por causa do meu mau gosto para escolhê-los, incrível como não consigo pegar um único que seja bom. Mas uma pessoinha muito especial, que entrou na minha vida não faz muito tempo (), já preparou uma lista com os melhores filmes, e eu preciso assistir todinhos.
E nada melhor do que estar em uma tarde de domingo chuvosa, deitada no sofá com essa tal pessoa, apenas passando canais e *pasmem* dar de cara com um filme que, depois de terminado, coloquei na minha lista de favoritos. 
Sim, obviamente estou me referindo ao About time.

É um romance, que possui suas partes engraçadas e aquelas bem chorosas, mas vale super a pena assistir. Ele fala sobre viagem no tempo, sim. Mas para aqueles que não gostam muito, sugiro que experimentem, porque a coisa toda fica bem light no decorrer do filme. Talvez até dê para tirar algumas "lições de vida" no final, o que eu sempre achei muito legal.

Untitled

Não sou boa com resenhas de filmes como sou de livros, desculpem. 
Apenas assistam, e depois voltem aqui para dizer que eu estou completamente errada (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário