Trocando amor

03 de maio de 2015.


Sou uma pessoa que gosta muito de enviar cartas (isso até me fez lembrar que tenho uma aguardando para ser respondida e levada ao correio) e mais adiante vocês até irão ficar sabendo mais sobre esse meu amor por cartas, talvez até descubram algo a mais sobre mim. Mas deixaremos isso para mais tarde, quando tudo estiver 100% certo.
Agora vim falar de algo que podem ser cartas, mas também podem não ser. Existem várias formas de amor, podemos amar por cartas, por postais, por livros, fotos, objetos, flores e qualquer outra coisa que, para você, tenha algum valor sentimental. Ainda mais se, compartilhado com a pessoa certa, ela irá compreender melhor do que ninguém essa demonstração de um sentimento tão belo.
Consegue entender o que eu quero dizer?

As pessoas não deveriam apenas trocar amor através de cartas e suas palavras, elas podem escolher outros meios, aqueles que mais lhe agradam. É como trocar presentes, presentes de amor.
Confesso que já havia pensado em coisas nesse estilo, mas nunca achei ninguém para me apoiar. Apoio sempre é algo difícil de se conseguir, mas nunca impossível. Acho que algumas pessoas tem medo, sabe; mas vou dizer uma coisa: a vida fica muito melhor quando a gente arrisca, quando nos permitimos sair da bolha e realmente viver.

Se procurarmos bem, iremos encontrar pessoas perfeitas para colocar nossas ideias em prática, só não podemos desistir. Porque essas pessoas, de fato, existem mas achá-las é o desafio, é o tal do "arrisque-se" da nossa ideia.

Então, se você é de Pelotas (RS) ou qualquer outro lugar e queira fazer parte desta ideia, arrisque-se a deixar um comentário. Estarei a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário