Um amor chamado:

27 de maio de 2015

Livros.
Estou com tantos livros aqui em casa que é difícil contar, mas livros que eu emprestei antes de ler, ou lidos pela metade, ou até mesmo aqueles recém comprados. E, como muitas vezes não consigo fazer resenha de todos, achei que vocês iriam gostar de saber quais irão ser minhas próximas leituras.


Alice  Lewis Carrol  Zahar
Segundo, Eu me chamo antônio  Pedro Gabriel  Intrínseca 
Pó de Lua  Clarice Freire  Intrínseca
Um sorriso ou dois  Frederico Elboni  Benvirá
O Livro dos vilões  Vários autores  Galera
Não se apega, não  Isabela Freitas  Intrínseca
Termine este livro  Keri Smith  Intrínseca
Acho que vocês perceberam que gosto bastante da editora Intrínseca, não é mesmo? Mas realmente, é uma editora muito boa, e tem bastante dos livros que eu gosto/para a minha idade. Mas variedades que eu possuo na minha estante são inúmeras.


E, finalmente, comprei o livro que eu tanto queria! (post aqui) Ainda não comecei a ler, por isso ele está aqui, junto de todas as minhas próximas leituras. 

Cruzem os dedos para que eu faça resenha da maioria destes livros. Mas se vocês quiserem (muito) a resenha de algum deles, é só deixar nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário