Feira Cosmyka

15 de junho de 2015

Talvez vocês não saibam, mas minha decisão (até agora) é a que quero fazer Design Digital na faculdade. Tudo porque sou amante das artes e ilustrações digitais etc. Então, sábado, ocorreu vários eventos na minha cidade (chorando aqui por não ter ido em todos) e eu consegui, com muito esforço, ir em um que se resumia em artes de pessoas geniais.
Foi a melhor uma hora de todas (sim, só consegui ficar esse pequeno período de tempo; longa história). Não fotografei muito, mas fiz umas comprinhas, conheci artistas novos e um lugar novo também e que me deu vontade de ir em muitos outros eventos por lá.

Quem me acompanhou nesse evento lindo foi meu pai, e foi muito legal mostrar para ele as coisas que eu gosto, que combinam comigo e que, talvez, algum dia, eu venha a fazer igual. É como se ele estivesse recém conhecendo uma das melhores partes de mim (na minha opinião).

Sem mais delongas:


E, por fim, tinha também coisinhas gostosas para comer, música bonita ao vivo para desfrutar e um pátio com folhagens muito aconchegante para, bem, apreciar tudo isso.


Mal posso esperar pelos próximos. E se você for de Pelotas, não percam os outros! Quem sabe a gente não se esbarra por lá.

2 comentários:

  1. Nossa amei cada foto, como deve ter sido legal contemplar cada uma delas bem de pertinho. E além de ser uma expressão de arte tão legal, estimula muito a criatividade *-* Amei!
    Desculpe pelo sumiço, estou de volta com o blog.
    Beijos s2
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Foi o primeiro evento de arte que eu compareço, então para mim foi tudo mágico.

      Que bom saber que você está de volta ♥

      Excluir