Sobre um sábado

28 de junho de 2015



O dia de ontem começou assim, às 6h30 da manhã, com essa visão linda.
Saí bem cedo de casa, com dois amigos me acompanhando, e quando cheguei ao colégio, não parei de arrumar uma coisa aqui ou outra ali. Almocei acompanhada de pessoas queridas e que me fizeram rir muito também. De tarde que foi a hora de me preparar para o agito, teria muitas horas pela frente na banquinha dos Bilhetes feitos com amor

E como eu gostei dessa tarde! As pessoas não paravam de chegar, umas com sorrisos apaixonados, outros cheios de graça, e fiquei feliz por fazer parte de tudo isso. Sem contar os sorrisos que vi ou presenciei. Foi uma tarde tão feliz.
Não sei nem o que dizer da apresentação das quadrilhas, até a coreografia da minha equipe eu não sabia como era e, no final, foi a que eu mais gostei.

O meu muito obrigada à todos que foram, e àqueles que foram na minha banca também. Vocês colaboraram, nem que tenha sido apenas um pouco, para uma tarde maravilhosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário