Visitinha surpresa

23 de junho de 2015

A semana não poderia ter começado de forma melhor. 
Imaginem vocês, no final do terceiro período de aula, saindo para o recreio, com um pote cheio de bolo de aipim. Então, quando vocês saem do corredor, se deparam com livros, livros e mais livros. Simplesmente pensei estar no paraíso ou coisa assim. Fiquei parada e boquiaberta, sem saber como reagir: uma pequena livraria, no pátio do meu colégio!


A experiência tem sido maravilhosa. Agora só se escutam os alunos pedindo livros para todos que veem pela frente. E, olha, a variedade não é pouca! Fiquei mais feliz ainda por saber que era uma livraria que eu conheço e gosto bastante, a Cia/Companhia dos Livros, que fica no centro aqui da cidade, entre duas ótimas papelarias e perto de uma doceria incrível. 


Não me canso de olhar esses livros, recreio após recreio (mesmo eles sendo os mesmos, sempre). E também, é claro, não pude deixar de comprar aquele que eu sonho a tanto tempo (foto acima; e para quem não sabe, eu sou a do meio)

Espero que muitas outras escolas possam ter esta oportunidade também, porque é maravilhosa, até aqueles que não gostam muito de ler vão se apaixonar pelas capas e até mesmo por alguma das aventuras que elas contam.


P.S: os livros vão ficar no pátio do colégio até amanhã, talvez até quinta, não sei ao certo. E o pessoal já começa a aparecer por lá bem cedinho.
P.S²: não sei porque a qualidade das fotos parece estar inferior, me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário