Minha primeira partida de RPG

20 de julho de 2015

Para quem me acompanha no Twitter (pessoal, blog) sabe que estou de férias durante esta semana e a outra. Então vou ter bastante tempo para me dedicar a tudo que eu não pude nas últimas semanas. E resolvi começar com um vídeo! Nada de tag porque eu sei que elas são meio boring, por isso resolvi contar sobre algo que, talvez, vocês não esperassem de mim: uma partida de RPG.
Para quem não sabe o que é, só sei dizer que é um jogo, desculpem, não sou mestre nessas coisas. 


Eu sei que a história ficou um pouco confusa de entender, mas no final o vídeo se tornou bem engraçado, e espero que isto tenha valido a pena.

Não se esqueçam de se inscrever no canal, curtir o vídeo, seguir o blog, comentar, e coisas assim. Obrigada ♥ E, como sempre digo, estou aberta a qualquer sugestão de vídeo, então é só falar.

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Eu e a minha irmazinha queremos jogar uma partida contigo, viu?
    Faz essa tag aqui: http://www.justlia.com.br/2014/02/tag-disney/
    Acho que ficaria bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Claro, só marcar que jogaremos.
      Vou colocar ela na minha listinha e, assim que der, vou ver se faço.

      Abraço

      Excluir