Conhecendo artistas

25 de agosto de 2015

Eu sou apaixonada por ilustração, talvez isso seja novidade para alguns de vocês, porém para outros eu sei que não. 
E nas últimas semanas eu andei muito vidrada nessa coisa toda de descobrir e conhecer novos artistas, sendo assim acabei "esbarrando" em duas moças que moram por aqui, bem pertinho de mim. Consegui perguntar para elas dúvidas que eu tinha e mais ninguém conseguiria me responder se não fosse da área, me considerei uma grande fã e, no final, uma boa amiga (mas não sei o que elas acham de mim, enfim).

A moça que irei apresentar para vocês hoje é a Kellen Basque. Ela ainda não é extremamente conhecida, mas é um doce de pessoa. Conversamos muito e, conforme o passar do tempo, acabei me apaixonando de vez pelo seu traço e tive que colocar algo dela na minha coleção.
E aí está:


Babei nessa ilustra de gato durando dias (semanas), até que finalmente comprei. Junto ela ainda me mandou uma outra ilustra de presente, o que me deixou muito feliz e com vontade de dar um abraço apertado nela. O cartãozinho ali em cima é dela e do namorado, que também é ilustrador, o nome é Traço Duplo.

adeisvos
bottons
envelope onde veio as coisas
O carinho e a paciência que ela teve comigo e com minhas perguntas já me deixaram super contente, mas depois de todo esse mundinho em forma de desenho que carrego comigo.. sem palavras.

Para quem quiser saber mais, vou deixar o contato dela (e do namorado) aqui: Instagram (Kellen) - Instagram (Yuri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário