Detalhes

15 de agosto de 2015


Para quem já me acompanha lá no canal do Youtube, deve ter visto o último vídeo publicado, mas acho que são poucas as pessoas que me acompanham por lá, porém não custa nada dar uma olhadinha, vai lá: clique aqui.

Enfim, no último vídeo eu me inspirei no Lucas Matos, um amigo muito querido e com ideias legais. Se chama Diário Visual, porém ainda não decidi se vou dar continuação ou ficar com apenas um. Como ainda estava com essa dúvida, nomeei-o de Detalhes.
Detalhes do meu quarto. Minhas coisas especiais e importantes. Meu lugar extraordinário.


O vídeo é bem curtinho (mesmo) e vale a pena ver, porque eu fiz com muito carinho. 
Mas, depois de editado, percebi que muitos cantos do meu quarto eu deixei de capturar, então há esperanças para um segundo vídeo.

Estou aceitando críticas construtivas (isso inclui elogios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário