Torta na cara!

07 de agosto de 2015

Se vocês acompanham o twitter do blog, ou até mesmo o meu pessoal, sabem que final de semana passado rolou gravação de vídeo com duas das minhas amigas. Foi como uma pré comemoração ao meu aniversário que era dia 02/agosto (domingo).
Ainda não tenho certeza se vou fazer post especialmente sobre meus XVI, como presentes, o que rolou, organização, etc. O que acham?

E para terminar a semana bem, editei e publiquei um vídeo ontem. Mas aguardem que mais estão por vir! Espero que gostem (e riam muito).

alguém aí percebeu que eu falei árvore mais de uma vez na mesma rodada? ops!

Admito que não é nem um pouco aconchegante ficar com uma roupa qualquer, na sacada e com um vento frio, porém, vale muito a pena se divertir com quem a gente gosta.

Quem se arrisca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário