Resenha: Beleza perdida

26 de setembro de 2015

E aí está, mais uma resenha para vocês. Este já é o segundo livro, chamado Beleza Perdida, de todos aqueles que comentei lá no Twitter, se lembram? Bem, espero que gostem.
Ei, não me responsabilizo por spoilers, tomem cuidado!

Ambrose Young era um bom lutador, alto e forte, com cabelos longos e nada parecido com o pai. Mas depois do ocorrido com as Torres Gêmeas em 2001, resolveu se alistar para o exército, levando quatro amigos junto. Sem saber que deixou na sua cidade um treinador orgulhoso, um rapaz cadeirante que gostaria de ser como ele e uma garota apaixonada por ele desde criança, mas nunca a notou.
Quase um ano depois, na véspera para, finalmente, voltar para casa, a bomba o alcançou, junto de seus amigos, a única coisa antes disso foram as crianças com um aviso silencioso, e três palavras de seu amigo "Estão sentindo isso?".


Somente Ambrose sobreviveu, mas com muitas marcas permanentes deixadas pela bomba que matou seus melhores amigos. De volta à sua casa, não quis ver ninguém, desistiu da luta e da faculdade, se voltou apenas para a padaria de seu pai, onde trabalhava de madrugada, pois não queria que as pessoas vissem sua aparência. Mas Fern Taylor, a garota apaixonada, o via, quase todas as noites depois de seu expediente como gerente do supermercado.


Ele sabia que ela o observava, e parecia não se importar, mas então, porque mais ninguém o via? É aí que a história começa de vez. Não quero contar mais detalhes, até porque eles são muitos. 


O livro faz algumas citações no passado, especificando a data e deixando todo o texto em itálico. É bem legal e ajudar a entender algumas partes da história.


Aproveitem a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário