Você disse viagem?

05 de novembro de 2015

Ontem eu publiquei nas redes sociais que, finalmente, estava de volta e que agora vou trazer alguns posts para vocês, que já estavam planejados. Se você quiser ficar sabendo das coisas que acontecem, acompanha pelas redes sociais também: Twitter e Facebook.

Semana passada, dia 27/outubro, eu viajei com o colégio até Novo Hamburgo por causa de um evento que estava ocorrendo por lá, chamado MostraTec (mais tarde vou falar dele). Mas é óbvio que não passamos o tempo inteiro no tal do evento, e aproveitei para gravar um vlog sobre a viagem, e tirar algumas fotos também.



Esta piscina de bolinhas gigante ficava em um shopping onde só tinha lojas de outlet, porém no horário que nós aparecemos por lá, estava fechado.


Então, MostraTec é um evento onde estudantes de várias partes do mundo comparecem para apresentar suas pesquisas/afins. Eram tendas que não acabavam mais! E foi muito interessante ter pessoas falando em inglês ou espanhol e mais um tradutor ao lado para nós entendermos tudo.
E não pensem que são apenas pessoas de faculdade, porque tinha a parte Junior também, ou seja, crianças do fundamental também estavam por lá.


Escolhi as melhores fotos para colocar aqui, mas acredito que vocês estejam ansiosos pelo vídeo também, então aqui está:
A qualidade dele não ficou tão boa quanto a dos outros que tenho no canal pois usei uma câmera inferior para gravar, pois ficava mais prático de carregar por aí.


Então, é isso, espero que tenham gostado.
Adorei fazer um vlog para vocês, então, se gostarem e quiserem mais, é só comentar, tanto aqui quanto nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário