#5 Instagram

07 de dezembro de 2015

Para diferenciar um pouco os posts aqui do blog, resolvi trazer um daquelas Meus favoritos/Top 5, com o tema perfil do Instagram. Então selecionei cinco perfis que eu gosto muito, a maioria deles eu conheci recentemente e, entre si, eles tem características bem diferentes, mas eu gosto, porque faz da minha timeline algo bem diversificado.


amyvalentinex: moça de personalidade forte, com um quê (enorme) para a moda, e muito conhecida por seus cabelos rosa desbotados. Esse tipo de perfil me inspira bastante pro blog.


isabelaacv: moça de olhos bonitos, com apenas quatorze anos (também não acreditei) e apaixonada por fotografia. O perfil dela é muito inspirador e me faz sentir acolhida com tanta coisa bonita vindo de um coração tão jovem.


xbananax: mãe de dois gatos lindos e com o tom de cabelo que eu adoro, no perfil dela tem um pouquinho de tudo. Sem falar nos efeitos que se encaixam tão bem nas fotos.


luanna90: adora um delineador e seu cabelo avermelhado chama bastante atenção nas fotos, e os efeitos me lembram muito o VSCO Cam (conhecem?).


slobodzian: esse perfil é o meu xodozinho, porque tenho um amor muito grande pelas fotografias dela (que lembram um pouco as minhas). Ela abusa do simples e, normalmente, centraliza os objetos.

Por hoje, é isso. Tem algum perfil do Instagram que também se tornou o xodó de vocês? 

2 comentários:

  1. Adorei o pôster, o meu preferido foi o da amyvalentinex. Adoro fotografia! Mais já estou seguindo todos os perfis que você indicou. Adorei o pôster! (Também já tô seguindo seu blog).
    Tá rolando sorteio lá no meu blog, dar uma passadinha lá lá e participa também pra dar uma forcinha. Beijão linda<3
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! (Tanto pelo post, quanto por seguir o blog) Esses perfis são incriveis, né?

      Excluir