DIY: Coroa de flores

20 de dezembro de 2015

Lá no Twitter do blog eu havia prometido, em breve, trazer o tutorial/diy da coroa de flores, porém me atrasei um pouco com tudo e acabou demorando mais do que eu esperava, me desculpem. Mas agora o vídeo já está ao ar lá no canal e vim mostrar para vocês esse passo à passo.

Ainda mais agora, final de ano, é legal fazer um acessório diferente para usar, ainda mais sendo tão rapidinho, barato e vem de brinde o prazer de poder dizer "eu mesma fiz!". Não concordam?


Ensinei a fazer apenas um modelo no vídeo, mas nas fotos abaixo vocês irão ver um segundo, mas ele é super básico e pode ser feito apenas com o primeiro passo do primeiro. Espero que gostem.


Então, o que acharam? Muito fácil, não é mesmo?
Aqui na minha cidade, consegui a tiara em uma dessas lojas de acessórios, como a Vitória ou Pink. Já as florzinhas foram no Armazém das Artes, lá tem vários modelos e diversas cores!

2 comentários:

  1. Meu Deus, que tiara linda. Estou louca para fazer uma também 💙💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Depois manda foto pra mim, quero muito ver o resultado!
      Abraço ❤

      Excluir