Look do dia: Coca de canudinho

03 de dezembro de 2015

E dezembro chegou com uma novidade que tem me deixado felizona, e eu espero demais que vocês gostem também.
Lembram deste post aqui? Então, a moça linda com quem fiz as fotos agora se tornou a mais nova parceira do Universo Paralelo e é com ela que irei fazer os próximos looks do dia. Já estávamos a algum tempo programando as coisas, porém só queria contar a novidade depois de tirar algumas fotos, e ontem foi o dia perfeito.

Costumava achar que, aqui na minha cidade, não existiam lugares tão bonitinhos assim, mas com o tempo descobri que é possível encontrá-los, e eles são tão amorzinhos que dá vontade de guardar em um potinho.


E no final do dia ainda rolou lanchinho no lugar em que se tornou um dos meus favoritos (confere aqui) e um papo muito legal com a galera toda que vez a minha tarde de ontem ser tão especial.


E se vocês quiserem acompanhar o trabalho lindo da Thamires, segue ela nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter.
E eu ainda queria fazer um agradecimento especial para essa moça que está ajudando o blog a ir cada vez mais para frente!

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Camiseta:
Maybe Yellow
l Jardineira: Marisa l Casaquinho: Renner l Tênis: Converse

2 comentários:

  1. Adorei o look, super despojado. Amei o casaquinho, ótima combinação!
    Hey, tá rolando um sorteio no meu blog. Nosso primeiro sorteio, e adoraria que você também participasse. Dá uma passadinha e participa também pra nos ajudar, beleza? Beijão linda e sucesso!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir