Sobre aceitar

26 de dezembro de 2015

foto por Thamires Seus

Eu não sei como falar sobre aceitação. Eu sei sentir, eu sei transmitir, mas não com palavras. 
Esse ano, para mim, foi mais complicado do que qualquer outro, e muitos assuntos vieram a tona, aqueles que eu fingia nem notar por serem discutíveis demais, mas esse ano eu me abri um pouco mais para alguns certos assuntos, e o melhor de tudo isso é que eu me abri exatamente para os certos, exatamente aqueles que iriam me ajudar a enfrentar tudo que eu comecei a passar.

Conheça novas pessoas. Aceite o seu corpo. Use o que quiser. Seja quem quiser. Não ligue para o que as pessoas e a mídia dizem. Não mude se não quiser. Seja linda e forte como nasceu para ser. 

Eu aprendi a aceitar o meu corpo magro e com roupas folgadas, aprendi a amar o meu cabelo crespo, aprendi que não devo me privar de conhecer novas pessoas e lugares, aprendi coisas que só vivendo a gente aprende. E esse ano eu vivi, vivi muito. 

E eu quero viver um 2016 muito melhor.

2 comentários: