Quando eu resolvi voltar

16 de abril de 2016

Hoje eu finalmente dei as caras por aqui, mas juro que pensei apenas em ver como as coisas estavam e voltar outro dia, porém eu me deparei com 25 visualizações no blog ontem, sendo que não há postagens há semanas. E, de dias em dias, aparecem algumas outras visualizações, e isso só pode significar, ao meu ver, que vocês sentem falta desse Universo funcionando assim como eu.

Perdoem o sumiço, acho que eu estava passando por outro período de metamorfose, mas eu senti muita saudade de vocês, de programar as postagens e ver como as pessoas conseguiam se enxergar naquilo que eu publicava. Houveram muitos dias em que eu pensei em voltar com tudo, pensei em várias coisas legais, mas vocês já devem deduzir o final: nunca apareci de verdade.
Depois de hoje eu tive muita vontade de voltar, e foi uma vontade diferente daquela dos outros dias, eu tive vontade de mandar um abraço virtual para cada leitor e dizer "Ei, você, eu tô voltando!". Quero compartilhar tudo que tem acontecido por aqui, todas as coisas boas do meu dia a dia, e podem ter certeza que no meio disso tudo vai ter muita arte. Talvez algumas coisas mudem, porque tudo na vida passa por singelas mudanças, assim como o meu, como o nosso, Universo Paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário