Página nova

04 de janeiro de 2016


A partir do titulo vocês podem tirar inúmeras conclusões, porque poderão julgá-lo ao pé da letra ou interpretar. O que vai te deixar confuso é a foto que eu escolhi para ilustrar este post. Mas prometo que, logo, logo entenderão.

Este é o primeiro post de um ano novo, de escolhas novas, de dias novos, pessoas novas, oportunidades novas; mudanças. E, em três dias, o blog completará 1 ano, e eu mal tenho palavras para tudo isso.
Espero que todos vocês, que vão se dedicar para ler todo esse pequeno post, tenham ótimos 366 novos dias. E não se deixem abalar se algum deles não sair como o esperado, sempre haverá aqueles que vêm para compensar. Tomara que vocês vejam muitas borboletas, conheçam lugares novos, olhem para as estrelas mais vezes e leiam novos livros. Tomara que conheçam pessoas incríveis, apesar de sempre haver aquelas não muito agradáveis. Eu espero, para qualquer um, um ano de sonhos e oportunidades. E, se eu puder dar algo a vocês, eu daria um verbo conjugado: vivam. Mas façam isso com esperança, de olhos abertos e, sempre que der, um sorriso bobalhão.
Porque tudo isso é possível, assim como essa mariposa, que, na madrugada do primeiro dia de janeiro, preencheu o meu coração e me fez esquecer todos os dias ruins que deixei para trás.

Adeus ano velho, feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário