Sobre

Em algum lugar nesse livro de 366 páginas.


Mora em um mundo que poderia ser melhor, gostaria que as pessoas se cumprimentassem na rua e trocassem sorrisos. Gostaria que os pássaros cantassem muito mais e que as borboletas fossem vistas diariamente.
Há uma pessoa sonhadora nesse mundo um pouco sem cor, sua inocência é tanta que as flores a olham com ternura. Sonha tão alto que é difícil alcançar a realidade; pisar no chão novamente. Anda sempre com uma câmera pendurada ao pescoço e um livro dentro da bolsa, ela já fez planos para a vida mas não sabe se a vida preparou o mesmo para ela. Sua vontade de conhecer o mundo e mostrar a ele como as coisas podem ser melhores é algo que nunca foge de sua cabeça. Às vezes parece impossível, mas acredito que ela goste destas prováveis impossibilidades.

Essa garota, bem, ela sou eu.
Muito prazer, me chamo Tamires e tenho 17 anos. Estudo em um colégio militar e curso o terceiro ano do ensino médio. Quero fazer Arquitetura na faculdade, mas pode ser que semana que vem eu resolva mudar para Design Digital.
Gosto de estar sempre fazendo algo novo, desenhando e fotografando. Fiz do meu quarto o meu lugar preferido, é lá que guardo todas minhas fotografias, meus livros e meus objetos perdidos, coisas que eu gosto e que outras pessoas acharam que eu ia gostar. Lá estão meus perfumes e velas aromatizadas, os quadros que preenchem a parede e um cubo mágico que não foi completado (ainda).
Costumava guardar um quebra-cabeça embaixo da cama e tenho uma caixa com todas as coisas que uma pessoa com ideias inesperadas precisa para transformar fantasia em realidade.



E você, seja lá quem for, de onde for, como for e qual o sonho que tiver, será muito bem-vindo e acolhido aqui neste universo. Espero que goste dele tanto quanto eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário