Meu eu interior

07 de janeiro de 2015.

"Conheço tudo, exceto a mim próprio."

Quando vocês finalmente descobrirem uma maquina que, com um simples scanner, consiga dizer tudo, detalhe por detalhe, de um ser humano, podem ter certeza de que eu irei precisar dela. Porque sinto como se não conhecesse nem a quarta parte de mim mesma, eu sei qual é o meu sorvete favorito, a cor dos meus olhos e sei também de algumas manias fúteis, mas e o resto? Vivo tentando encontrar respostas dentro do meu corpinho miúdo, mas elas sempre se escondem naquele cantinho onde eu não consigo ver, meu cantinho encantado onde, junto das respostas, também estão minhas fantasias.
Com o passar do tempo, todos irão descobrir coisas sobre mim, talvez até ficarão assustados ou maravilhados, afinal todos temos segredos guardados no fundo do armário. E acreditem, eu vou adorar me descobrir junto de vocês. 
Muito prazer, me chamo Tamires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário