Festa junina, cê vem?

22 de junho de 2015


Então, este post é especial para vocês, meus queridos moradores de Pelotas, que estão enfrentando esse clima de frio e chuva em uma segunda-feira à noite, tenho um convite muito alegre para vocês: festa junina! Com direito a quentão, roda de carreta e bilhetes feitos com amor.
Vai ocorrer no próximo sábado, dia 27/06, no colégio Tiradentes (Av. Duque de Caxias, 546), às 13h30. Estarei lá desde de manhã cedo arrumando a minha barraquinha, que só poderia ser a dos Bilhetes feitos com amor. A ideia é que mandem mensagens até para pessoas que não conhecem, é serem gentis, é verem sorrisos.. E não se preocupem, o preço é super humilde (juro!), o que queremos é que vocês se divirtam. E todo o dinheiro que conseguirmos com isso vai para a comissão da minha formatura (que, se Deus quiser, vai ser ano que vem).
Vamos ter apresentações de quadrilhas também. Vai ser tipo uma competição, pois dia 27 é o marco inicial das Olimpíadas das Cores do CTBM (minha cor é a branca). E terá também doação de roupas e alimentos, então você também está convidado a ajudar.

Tragam suas câmeras, cadeiras, muita alegria, uma roupa bem quentinha e vem participar dessa tarde comigo e o pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário