Pequenas maravilhas

17 de fevereiro de 2015.

E se, de repente, vocês acordassem 6h30 da manhã com o sono perdido, deitada em uma cama no quarto escuro, sem o seu gato para lhe fazer companhia? É assim que a vida ensina a fazer escolhas. Eu poderia muito bem continuar deitada e esperar o sono aparecer e me deixar dormir até quase dez horas, mas então eu pensei melhor e escolhi levantar, colocar um blusão, pegar minha câmera e ir até o terraço, abrir a porta no maior cuidado para não acordar ninguém e, então, me maravilhar com o que acontecia a minha frente.
Dessa vez a vida me ensinou a escolher as pequenas maravilhas que esse mundo tem a nos oferecer. Simples, não? Eu apenas fiquei ali, apreciando e fotografando, ouvindo os pássaros e pensando em como eu teria perdido tudo aquilo se ainda estivesse deitada naquele quarto escuro, me virando para lá e para cá, tentando cair no sono. Uma hora depois foi isso que eu fiz, depois de ver o nascer do sol eu me permiti dormir, e foi um sono leve, sonhei com pássaros cantando e um sol sorrindo para esse mundo onde uma menina e sua câmera trabalhavam em harmonia, sorrindo por dentro, desfrutando maravilhas, um sendo cumplice do outro enquanto o mundo se transformava ao seu redor.


OBS: estas fotos foram tiradas pelo celular, então perdoem a qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário