50 em 5

05 de julho de 2015

Algumas semanas atrás, fui indicada pela Julia Kohler, uma vizinha e amiga muito querida, para responder a tag "50 em 5". Que é basicamente uma corrida contra o tempo, pois você precisa responder 50 perguntas em apenas 5 minutos.
Eu não consegui, não teve jeito. Mesmo cortando a introdução, final e um pequeno erro ali no meio, não alcancei os cinco minutos propostos. Mas espero que, mesmo tendo ficado um vídeo um pouco longo, vocês gostem, porque eu fiz de coração aberto.

Podem rir das minhas caretas. Eu sei que é engraçado.


Se quiserem me indicar para outras tags, irei adorar respondê-las, mas se quiserem dar ideias para outros vídeos, aceito também. Não tenham medo de deixar sugestões nos comentários, vocês sabem que eu irei ficar muito feliz.

P.S: se inscrevam no canal, e essas coisinhas todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário