Apenas um "desafio"

27 de agosto de 2015


Dia desses, no instagram, me deparei o com o seguinte "desafio" da Cruella, que é uma ilustradora que segui faz pouco tempo:

Quem ta de bobeira aí? Vamos brincar? Inventar uma história pra essa ilustra? 
Vou começar, com o início da música de Tiê, mas vocês podem mudar o roteiro, mas vamos deixar a história legal quem for participar 
"Palavras não bastam. Não da pra entender e esse medo que cresce e não para (...)"


Resolvi, então, me arriscar um pouco nas palavras, e acabei formando o seguinte:


"Palavras não bastam. Não dá pra entender e esse medo que cresce e não para."

Os meus demônios já não falam mais, 

mas alguma coisa ainda sussurra.

O vento me sopra as palavras embaralhadas, 

mas não dá pra entender.

Eu só quero aquele conforto que perdi 

ao me separar de você, 

só quero que o medo diminua 

assim como quando esbarrei em você.


Agora convido vocês a se arriscarem também. Podem comentar aqui, ou na foto do Instagram (aqui) ou, até mesmo, em ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário