Immersion: Bento Gonçalves + Snowland

13 de novembro de 2015

Apesar de estar tudo uma correria em relação ao colégio, porque agora vem a semana de provas e as férias, consegui um intervalo no meio disso e daquilo para terminar de escrever o post.
Você já deve ter me visto falar em algum lugar sobre as duas viagens que eu fiz duas semanas atrás, a primeira você pode conferir aqui, e a segunda irei comentar hoje.
Sábado dia 31/10, sai cedo de casa rumo à Bento Gonçalves, onde ficaria em um hotel durante dois dias e duas noites, já que no terceiro dia iriamos sair logo pela manhã para Gramado e, em seguida, passar a tarde no parque Snowland.
Esta viagem eu fiz juntamente com o curso de inglês, You and Me, ao qual me formo no final do ano. Basicamente, todo fim de ano há uma viagem como essa, chamada Immersion, que seria sair da cidade, sem sair do país, e mesmo assim ter um experiência totalmente em inglês.


O nosso hotel era lindo e tivemos todas as refeições lá, até mesmo café da tarde. Convenhamos, comida, principalmente o café da manhã, de hotel é a melhor coisa que existe, né?
Quando chegamos fomos divididos em quatro equipes: água, terra, fogo e ar. E a partir daí começou a nossa competição, com as mais variadas atividades e desafios.


Em Gramado, não poderíamos deixar de passar em uma loja de chocolate, chamada ChocoFlores. A decoração lá dentro era puro amor. Depois de lá, só neve mesmo, ou alguma coisa bem parecida com neve. 


Mesmo eu não tendo gravado nenhum vlog, eu espero que vocês tenham gostado de saber um pouco da minha viagem através desse post. E, se quiserem qualquer outra informação, é só me pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário